quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Drama Matinal

As manhãs são sempre muito complicadas pois saimos todos juntos de casa e o pai, que é o que entra mais cedo, tem mesmo que chegar sempre a horas, logo é sempre uma grande confusão!
Hoje não foi excepção e como fugimos um pouco da rotina do filhote, ele ficou a chorar quando o deixei com a bisavó, tudo porque o levei até à cama quando o costumo deixar à porta, ao colo do avô.
Com a filhota também não foi melhor, chateei-me com ela pois partiu o baton do cieiro, voltou a arrumar no sitio e não me disse nada, claro que não é pelo baton, é apenas pela atitude. Eu quero que os meus filhos sejam responsáveis pelos seus actos e ensino-lhes sempre que, por maior asneira que se faça, temos que a assumir.
Uff! Isto é muito complicado...

quarta-feira, 9 de novembro de 2005

Sou feliz!

De facto não me posso queixar muito da minha vida... tenho uma familia fantástica, amigos com os quais sei poder contar, sou de facto uma pessoa feliz!
Ainda assim, como toda a gente no mundo, ambiciono sempre mais e melhor pelo que considero a minha vida uma busca incessante por novos estados e causas de felicidade.
Diáriamente deparo-me com diversas situações perante as quais tenho reacções igualmente diversas e resolvi registá-las aqui, quanto mais não seja, para "memória futura".