quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Novo membro na Familia

Não... não estou grávida!!!!!
Temos um novo membro na nossa família sim mas peluda e de 4 patas.
É uma cachorrinha arraçada de yorkshire terrier, que se chama Cookie e que faz as delicias de todos nós por ser traquina mas muito meiga.
Felizmente a Cookie foi imediatamente aceite pela Pitucha que é o resultado da união de uma cadela husky e de um cão de água (uma bestazinha com cerca de 20 kg) e dá gosto vê-las brincar apesar de por vezes se ouvir a pequenina a ganir pois a grande não tem noção da sua força nem do seu peso e rebola-se em cima dela ou "abraça-a" com as patorras.

Actualização...

Ando afastada há um tempo, por diversas razões que agora não interessam, mas vou tentar resumir o que se passou neste mês e qualquer coisa:
A princesa está fantástica, feliz com a escola e nós com as notas dela nos primeiros testes a sério deste periodo (Satisfaz Bem a Português e Matemática e Excelente a Estudo do Meio). Quanto à tosse dela, felizmente não tem nada a ver com asma mas antes com a alergia e a situação anda mais ou menos controlada com a bombinha que tem que fazer 2 vezes ao dia.
O principe tambem está muito bem apesar de me andar a atrofiar um pouco pois não quer comer nada. Adora a escolinha dele e é um fã incondicional da mana.
Quanto a nós papás orgulhosos, vamos levando a nossa vidinha, contornando os contratempos e saboreando as pequenas vitórias.