terça-feira, 15 de novembro de 2005

Amizade

As relações são algo muito complicado...
Na minha opinião a amizade é sagrada e empenho-me a 100%, não posso dizer que tenha muitos amigos verdadeiros, mas costumo acreditar que os que eu chamo de "amigos" o são realmente.
Assim, entristece-me quando, ao partilhar as minhas alegrias com os amigos, não sinto que ficam contentes por mim, chegando mesmo a manifestar algumas reticências.
A minha amiga G. costuma dizer que eu sou "parva" demais, que deixo que façam o que querem comigo e eu estou sempre disponivel, o meu marido corrobora esta definição da minha personalidade, por vezes até reconheço que eles têm razão mas é mais forte do que eu, continuo sempre a acreditar que as pessoas não fazem por mal, que todos nós temos defeitos e dias menos bons...
Quero mesmo acreditar que melhores dias virão em determinadas amizades...

segunda-feira, 14 de novembro de 2005

Um misto de tristeza e felicidade...

Estou a passar uma fase muito complicada na minha vida, com sentimentos contrários sem saber muito bem o que pensar ou o que sentir.
Vou mudar de casa e já escolhi a casa ideal, mas nada tem sido fácil nem conseguido à primeira. Desde o inicio que, a cada etapa corresponde um entrave que, apesar de ultrapassado, vai abalando a nossa confiança.
Neste momento não sei se aquela casa está mesmo destinada a ser nossa ou se nós é que estamos a ludibriar o destino insistindo.
A unica certeza que tenho é que aquela é a casa dos nossos sonhos, aquela que sonhámos para criar os nossos filhos!