sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Há gente que...

ME COMPLICA COM OS NERVOS!!!!!!!!
Detesto gente complicada que aproveita tudo para fazer um cavalo de batalha e para infernizar a vida dos que os rodeiam.
Gente assim deveria ter que rabalhar sózinha para não denegrir o espirito de equipa!

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

De novo...

Quando eu julgava que estáva morto e enterrado, heis que ressuscita em grande estilo um assunto que me foi muito doloroso e danoso a todos os niveis.
Não imaginei que mexesse tanto comigo, no bom e no mau sentido, mas a realidade é que abalou o meu sono e até a minha tranquilidade psicológica.
Por um lado foi bom estar reunida com pessoas que fizeram parte da minha vida diariamente durante mais de 8 anos e que estarão para sempre no meu coração e ligadas a muitas recordações.
Por outro lado... remexeu em recordações tristes que eu achava que tinha escondido num canto da minha memória.
Não sou capaz de explicar e não consigo que os que me são próximos entendam... foi efectivamente um marco na minha vida, fez parte da minha realidade nos momentos mais felizes e importantes como o meu casamento e o nascimento da minha filhota e talvez por isto não consigo deixar de sorrir quando me ocorrem algumas recordações e não consigo repelir a tristeza que me assola quando recordo de seguida que acabou para sempre.
Este post tá complicado mas haverá quem me entenda...