sexta-feira, 6 de junho de 2008

Fecho de mais um capitulo

E pronto!
Hoje encerro mais um capitulo na história da minha vida.
Estranhamente ainda não senti vontade de chorar e nem tristeza (para além daquela que advém do facto de ainda não ter um novo capitulo definido).
Na ultima vez que mudei de emprego foi por minha vontade e mesmo assim fartei-me de chorar no ultimo dia e durante algum tempo continuei a sentir-me ligada áquilo.
Hoje já retirei tudo o que é meu da sala que me acolheu profissionalmente no ultimo ano e estou apenas a fazer horas para me ir embora pois já nada me prende aqui.
Estranhamente diferente...
Que venha uma nova vida, UM NOVO CAPITULO!!!

terça-feira, 3 de junho de 2008

Pedras no caminho...

Esta é de facto mais uma fase complicada, que não adianta estar aqui a expôr minuciosamente, pois sei que irei ultrapassar com a ajuda preciosa proveniente da força,apoio e carinho do meu marido.
Encontrei este excerto de Fernando Pessoa que de facto me inspira nesta altura:

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes mas, não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Concerto Bon Jovi

Ao fim de 13 anos os Bon Jovi voltam a tocar em Portugal e mais uma vez eu não fui ver...
Aqui ficam alguns excertos do concerto do dia 31/05/2008 no Rock in Rio Lisboa.

Always


You give love a bad name


Living on a Prayer


Dead or Alive



E há muitos outros momentos fantásticos de um concerto que foi todo ele um verdadeiro espectáculo e que eu perdi. :((

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Dia da Criança

Ontem festejou-se mais um dia Mundial da Criança e eu fui com as minhas crianças à inauguração do novo parque da vila lá na minha terra.
Levantámo-nos cedo e lá fomos para poder aproveitar as actividades disponiveis e até foi bem divertido.
A Patricia esteve a fazer uma peça em barro e inscreveu-se para o concurso de pintura mas claro k nem tudo podia ser perfeito e a organização do mesmo deixou muito a desejar pelo que acabámos por desistir para podermos procurar outras coisas, nomeadamente os terérés anunciados e k a minha filhota tanto ambicionava mas k não estávam em lado nenhum.
O Ricardo aproveitou bem o parque infantil e ainda ganhou um moinho de vento artesanal, dakeles k se rodam no meio das duas mãos e depois se deixa sair a voar, ficou tambem deliciado com um balão moldado em forma de espada, o k o conseguiu entreter um pouco.
Almoçámos e depois os filhotes "apagaram" nas suas caminhas para um soninho da tarde.
E pronto, foi assim o nosso dia da criança...