segunda-feira, 2 de junho de 2008

Dia da Criança

Ontem festejou-se mais um dia Mundial da Criança e eu fui com as minhas crianças à inauguração do novo parque da vila lá na minha terra.
Levantámo-nos cedo e lá fomos para poder aproveitar as actividades disponiveis e até foi bem divertido.
A Patricia esteve a fazer uma peça em barro e inscreveu-se para o concurso de pintura mas claro k nem tudo podia ser perfeito e a organização do mesmo deixou muito a desejar pelo que acabámos por desistir para podermos procurar outras coisas, nomeadamente os terérés anunciados e k a minha filhota tanto ambicionava mas k não estávam em lado nenhum.
O Ricardo aproveitou bem o parque infantil e ainda ganhou um moinho de vento artesanal, dakeles k se rodam no meio das duas mãos e depois se deixa sair a voar, ficou tambem deliciado com um balão moldado em forma de espada, o k o conseguiu entreter um pouco.
Almoçámos e depois os filhotes "apagaram" nas suas caminhas para um soninho da tarde.
E pronto, foi assim o nosso dia da criança...

Sem comentários: