sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

De volta...

Que grande confusão tem sido a minha vida, mudei-me no inicio do mês e ainda não consegui ter tudo arrumado, continuo com caixas por todo o lado e parece que nunca encontro o que procuro, enfim... melhores dias virão.
No trabalho também tem sido aquela correria caracteristica da proximidade do fim do ano, e nos tempos livres temos andado a comprar coisinhas que nos fazem falta na casinha nova.
Ufff!
Confesso que no meio da felicidade de ter comprado uma casa nova maior e melhor que a antiga, não pude deixar de sentir um aperto na garganta no dia em que assinámos a escritura de venda e entreguei a chave da "minha" casa à nova dona. Afinal foi a minha primeira casa, comprei-a com o meu maridão, ainda solteiros, quando casei sai da casa dos meus pais para aquela e foi lá que fiz os meus filhotes...
Resta pensar que esta é uma nova etapa na nossa vida e que será, com toda a certeza, melhor que as anteriores.

Sem comentários: