segunda-feira, 23 de julho de 2007

Mãe babada...

Na 6ª feira, 20 de Julho foi a festa de fim de ano lectivo na creche do R. e como não podia deixar de ser lá fomos assistir, os papás, a mana, os avós e os tios Ana e Tutur.
Por indicação da educadora, não nos podemos dirigir à sala quando chegámos pelo que aguardámos no recreio da frente, onde já se encontrava improvisado um pequeno palco e cheio de fios com bandeirinhas coloridas a enfeitar todo o espaço.
Quando os "artistas" começaram a chegar ao palco vi logo o meu filhote, mas não quis chamar-lhe a atenção para não o desconcentrar, com medo que depois ele não quisesse fazer mais nada senão vir para junto de nós.
O R. estáva muito atento a olhar para tanta assistência, e cada vês se tornava mais evidente que nos procurava no meio de tanta cara desconhecida. A certa altura não resisti e chamei a sua atenção, para ser brindada com um "Mamã" tão feliz, aliviado e ternurento que me deixou totalmente rendida e para meu orgulho, ele continuou lá no palco com todos os coleguinhas, muito "artista", mas tambem sempre com os olhos em nós.
Cada sala fez o seu "número", a do R. fez um teatro do menino pintor e o meu filhote era o cinzento, não foi nada de especial, até porque eles têm 3 aninhos, mas claro que para mim que sou uma mãe babada foi LINDO.

Sem comentários: