quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Incertezas

Desde que iniciei esta nova aposta profissional que me sinto condicionada à aprovação exterior, o que me limita o desempenho profissional.
Pela primeira vez fui eu que tomei a opção de sair de um emprego para outro, foi uma aposta que fiz, na esperança de ser para melhor.
Na realidade, estou satisfeita com o trabalho e as coisas até correm bem, à excepção do pânico que me atinge, de falhar e por isso não gostarem do meu trabalho e consequentemente não me renovarem o contrato. Em toda a minha vida profissional sempre tive a sorte de ser eu a controlar o meu trabalho, sem ninguem a "policiar" e por isso não estou habituada a dar contas constantes a ninguem, e aqui as coisas funcionam dessa maneira, o que provoca em mim um pânico tão grande de falhar que não consigo compreender, muito menos explicar.
Ninguem me disse nada de mal, pelo contrário, dizem que eu sou desenrascada, que faço as coisas bens, mas há pequenos ajustes à politica da empresa que têm que ser feitos e é apenas por isso que por vezes me chamam a atenção, mas nunca com uma atitude depreciativa.
Apesar disto tudo, eu tenho este stress que faz com que haja dias em que tremo quando o telefone toca, com medo que seja a "chefona" para me dar na cabeça, e é nesses dias, como hoje, que me questiono se terei tomado a decisão acertada.
Enfim... devaneios... amanhã estarei melhor!!!

1 comentário:

Margarida disse...

Stressadaaaaaaaaaaaa
Relaxa, já devias ser assim há muito tempo.
Nada na vida é certa, muito menos o emprego, por isso vive descontraidamente e aproveita que até gostam do teu trabalho :o)
Beijinhos amiga