terça-feira, 22 de abril de 2008

Confissão

Pois é, eu tenho que confessar que esta noite em que o maridão ficou a trabalhar não foi fácil pois... SENTI A FALTA DELE!!!!
Sou daquelas mulheres sortudas cujos maridos não saiem de casa a não ser para trabalhar. Saimos juntos de casa de manhã e voltamos juntos ao fim do dia e depois disso ele já não sai de casa para nada.
Habituadinha como estou a tê-lo sempre comigo, ontem que teve mesmo que trabalhar desde as 8h da manhã até quase às 11h da manhã de hoje, não estivémos juntos e isso de facto mexeu comigo.

1 comentário:

Margarida disse...

Sortuda!
Isso é porque não tens marido Militar, Músico, Professor....e afins
Isso lá em casa é o prato do dia
Ainda nestes ultimos 5 dias, dormiu 3 em casa
Como vês....é um fartote!
Se não me custa? Custa tanto que costumo ficar doente!
Beijos
Gostei do novo visual