terça-feira, 6 de maio de 2008

Dia da Mãe

Não há nada melhor no mundo do que ser mãe...
Adoro sentir a maciez e o cheirinho da pele dos meus filhos, ver o brilho nos seus olhos ao contarem algo que os entusiasmas, ouvir as suas gargalhadas e as conversas que têm entre eles, sentir que por muito que o tempo passe, por muito que queiram parecer grandes, há alturas em que continuam a ter necessidade de mim, do meu colo, do meu mimo, das minhas palavras...
No domingo tive direito a presente feito pela filhota na escolinha: um vaso pintado à mão por ela, com uma flor lindissima (acrescentada pela avó B.), junto com um postal feito tambem nas aulas e um outro feito no Inglês, e ainda uma moldura com uma foto dos dois filhotes e a mamã, feito no ATL da avó B..
Na 2ª feira fui à escola do Ricardo para uma tarde de actividades artisticas entre mães e filhos. Eu e o meu filhote fizémos uma pintura com tintas e depois fizémos uma colagem muito linda. O filhote fez um porta-chaves na escolinha, com a ajuda das educadoras que me ofereceu num embrulho super original que era o rolo interior de papel higiénico, pintado de rosa, com o presente lá dentr, embrulhado como um rebuçado em paple solafan vermelhor e apertado com fitas amarelas, finalizando com um coração com o nome do meu filhote.
Adorei mais este dia da mãe.

Sem comentários: