sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Fim de férias

Cá estou eu, de volta para contar algumas novidades.
O meu “deserto profissional” acabou no dia 18 de Agosto, dia em que comecei a trabalhar na tesouraria de um grande grupo de empresas na área dos media. As condições são boas, o sitio é bastante acessivel em termos de transportes e o trabalho é o que eu gosto pelo que estou feliz com esta oportunidade.
Como não há bela sem senão, isto “estragou” as férias em familia, ficando o maridão com os dois filhotes nessa semana que nem deu para fazer praia por causa do tempo. Na semana seguinte (ultima de férias do maridão e 2ª no meu novo emprego) os filhotes foram para os avós e aproveitaram para ir à praia com os primos, enquanto o maridão foi trabalhar “no gancho”. E assim passaram as férias, não fizémos nada nem fomos a lado nenhum :((.
Esta semana o maridão acabou oficialmente as férias, o que “obriga” a que os filhotes fiquem na avó pois o principe só começa a escolinha na próxima semana e a princesa provavelmente a 15 deste mês.
Quanto aos filhotes, estão lindos, grandes e teimosos ;))

Sem comentários: