terça-feira, 15 de maio de 2007

Concerto da minha vida!!!!


Coimbra - 12.Mai.07
Graças ao meu maridão, que me comprou bilhete e escondeu até à véspera, para me fazer uma surpresa fantástica, lá fui ver o idolo da minha adolescência ao vivo.
De facto só quando ecoaram os primeiros acordes da musica é que eu percebi o quanto era importante para mim este concerto.
Por momentos voltei a ser aquela miuda deslumbrada com aquele homem que continuo a achar lindissimo e dono de uma voz fora de série.
Não resisti e liguei à minha tia que acompanhou toda a minha vida para dividir com ela a alegria imensa que senti e quando cantou o "Careless Whisper" liguei-lhe para ela ouvir tambem.
De facto, acho que não há forma de explicar o que senti, apenas sei dizer que foi fantástico. Obrigada Maridão!!


Sem comentários: