quinta-feira, 12 de julho de 2007

Vida Nova...

Cá estou eu na minha vidinha nova, novo emprego e nova postura na minha vida pessoal.
Os filhotes estão bem, a vida corre "dentro dos conformes", o que posso querer mais?
Com os filhos tambem estamos em fase de novidades, o Ricardo está a fazer praia com a escolinha pela primeira vez e tem corrido mais ou menos bem, apesar de algumas teimosias que se transformam em mau comportamento mas nada com consequencias graves. A Patricia está a fazer praia com o ATL da escola, pela primeira vez, nesta primeira quinzena de Julho e na segunda quinzena vai para a Colónia de Férias do trabalho do pai.
Em Agosto estarão todos de férias excepto eu que, como mudei de emprego o mês passado , este ano não tenho férias, mas como a vida é feita de opções, esta foi a minha e até agora não tenho qualquer tipo de arrependimento.