quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Balanço...


Hoje sinto-me introspectiva, com necessidade de fazer um balanço da minha vida que, apartir de hoje, já conta com 37 anos...
Normalmente o dia do meu aniversário é de alegria e euforia pois eu sou como os miudos :)), mas hoje amanheci um pouco deprimida apesar de não saber porquê.
Tenho a vida que pedi a Deus, com um casamento feliz apesar dos altos e baixos normais numa relação, tenho 2 filhos lindos cheios de saúde, tenho emprego e o maridão tambem, temos a casa dos nossos sonhos, amigos verdadeiros e apesar de alguns sacrificios temos uma vida boa.
Enfim... posso dizer que de facto conquisto a minha felicidade diáriamente a todos os niveis.
Ok, já chega de lamechices!!!
Vou curtir o dia do meu aniversário como faço todos os anos ;).

Sem comentários: