segunda-feira, 14 de abril de 2008

Expectativas........

Há alturas na nossa vida em que tudo parece girar à volta de incertezas e expectativas que nos fazem sentir pequenos, impotentes e com a cabeça a mil.
Há menos de 2 semanas andáva eu com a certeza de que as coisas não iriam correr bem na data da renovação do meu contrato devido a umas quesilias com a pessoa errada. No dia 03 deste mês tive uma conversa com essa pessoa em que sanámos os nossos problemas (pelo menos para já), o que me deixou um pouco mais confiante. No dia 04, assim do nada, há alguem que me oferece a oportunidade de me candidatar a nova emprego, o que eu fiz em concordancia com o maridão.
Hoje, dia 14, cá estou eu na expectativa do que vai ser a minha vida profissional. Será que sou chamada para o novo emprego? Se for, será que devo aceitar? Será que não fico seleccionada? Será que ficando no meu emprego actual me renovam o contrato? Se renovarem, será que depois me passam a efectiva?
Se...Se... Se...Se...Imensas incertezas...
Neste momento é assim que me sinto!

1 comentário:

Ticha disse...

Olá linda

Vai correr tudo bem vais ver

beijoquinhas

paty e melguinhas