segunda-feira, 28 de abril de 2008

Fim-de-semana

E lá se passou mais um fim-de-semana prolongado, com um tempo fantástico.
Na 6ª feira fui com os meus pais ver o meu avô ao lar e gostei de o ver. Conheceu-me, embora não tenha dito o meu nome, mas não conheceu a Patricia... está relativamente bem fisicamente, e até já falam em fazer-lhe o levante. Tem momentos lúcidos mas tem outros em que de facto se decifra uma enorme confusão no seu olhar e se resolve falar nessas alturas, o discurso não é coerente com a realidade imediata, indo buscar coisas atrasadas especialmente relacionadas com trabalho.
No sábado fomos almoçar aos meus pais com a minha irmã, meu cunhado e os meus sobrinhos pois a minha avó estáva lá a passar o fim-de-semana. Comi sardinhas assadas pela primeira vez este ano e estávam fabulosas com a saladinha de tomate com pimento assado.
No domingo não saimos de casa para nada...
Foram dias de descanso mas fiquei com pena de não ter aproveitado para ir até à praia pois esteve de facto muito calor, mas por outro lado também não podiamos pois o principe estáva doente.
Outros dias virão para aproveitar a praia.

Sem comentários: