segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Ano Lectivo 2008/09

No ano lectivo de 1977/78 iniciei o meu percurso escolar, a minha mãe levou-me à escola no 1º dia de aulas e eu até estáva bem disposta, mas com tantos coleguinhas a chorar, acabei por choramingar um pouco.
Hoje, 32 anos depois (xiiii, tou mesmo velha), a minha filhota iniciou mais uma ano lectivo, começou o 4º ano de escolaridade.
Mais uma vez foi a minha mãe que a foi levar à escola pois o emprego recente não me permitiu acompanhá-la, mas como já é "veterana" nestas andanças, os sentimentos que dominavam a minha princesa eram ansiedade e alegria por rever os amigos.
O Filhote já começou na sua "escolinha" no dia 8 e no 1º dia tambem entrou a correr até à sua sala, na ansia de rever os amigos e as "pussoras".
Força filha para continuares a ser a boa aluna que tanto orgulho nos dá e para conquistares tudo o que desejas e mereces ao longo da tua vida, sempre com a certeza que eu e o papá cá estaremos para te apoiar.
Meu filhote, aproveita a tua infancia despreocupada e feliz no jardim de infância que nós estamos cá para zelar pela tua alegria.

4 comentários:

Ana (NINA) Santos disse...

Cena, uma boa entrada para os teus filhotes para mais um ano escolar.

Jokas

Nina e Andre

carladiogo disse...

Boa ano lectivo para os teus pimpolhos.
E sim...estas a ficar quota hehhehhe

Jokas

PatyeMelguinhas disse...

hellooooooo

passei para deixar uma beijoca gande

htpp://tenisesabrinas.blogspot.com

Patrícia disse...

Obrigada por seres tão boa mãe beijos