segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Até breve minha amiga...

No sábado despedi-me da minha maior amiga que se vai ausentar do pais por um periodo de 3 meses.
Isto não seria noticia se não estivesse a falar de alguem que faz parte da minha vida desde os meus 10 anos, sempre presente, ainda que fosse à distância de um telefonema.
Na realidade não estáva pessoalmente com ela desde 12 de Abril, apenas falávamos ao telefone, mas o simples facto de saber que bastáva um telefonema para nos encontrarmos era algo certo que nos confortáva.
De repente ela liga-me a dizer que vai embarcar por 3 meses para trabalhar num paquete e isso mexeu comigo, apesar de saber que é uma parvoice e que os sentimentos e os laços que unem as pessoas não se regem pelo espaço fisico. Onde quer que qualquer uma de nós esteja seremos sempre amigas e estaremos sempre ligadas pela amizade e carinho que nos une há tantos anos.
I., desejo-te tudo de bom nessa nova etapa da tua vida, que esta nova relação te traga a felicidade que nunca conheceste mas que tanto mereces.
Cá te espero, sempre pronta a dividir alegrias e tristezas!

Sem comentários: